• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • 6 raças pequenas de cachorro que não soltam pelo

    Quer um cachorro que é pequeno e não solta muito pelo?! Os cachorros na lista abaixo soltam menos pelo do que outras raças e são de pequeno porte, o que os fazem candidatos interessantes para viver em apartamentos e espaços pequenos.  Ainda mais, alguns cães da lista abaixo são conhecidos por não latirem e exalarem menos cheiro.
    Embora eles soltem pouco pelo, nem todos os cachorros dessa lista são adequados para viver em apartamento.  Ainda mais, as características das raças abaixo podem não combinar com o seu estilo de vida.  Por exemplo, algumas raças na lista são muito apegadas ao dono e não ficam bem sozinhas.  Para aprofundar ainda mais a sua pesquisa, leia esse artigo sobre raças que vivem bem em apartamento e raças que ficam bem sozinhas.

    Boston Terriers

    Cães dessa raça são bastante adaptados para apartamentos.  Eles se comportam bem em espaços pequenos, mas são energéticos e brincalhões na hora de sair para passear.  Adoram brincar com a bolinha e são apegados ao dono.  Além de ter uma pelagem curta que não exigem escovação, eles quase não soltam pelo.

    Mini Poodle

    O Mini Poodle, por não soltar muito pelo, ter um nível baixo de energia e ser de porte pequeno, é recomendado para apartamentos.  Porém, vale notar que eles não gostam de ficar longe do dono e gostam de latir. 

    Mini Schnauzer

    Cães dessa raça são extremamente afetuosos e gostam de crianças.  Por isso, se tornam ótimos cães de família.  Eles quase não soltam pelo, mas precisam ser escovados e tosados frequentemente para manter a pelagem bonita e saudável.

    Yorkshire

    O Yorkshire não solta muito pelo, mas por ter um pelo mais longo, precisa ser escovado frequentemente.  Esse cão faz um ótimo companheiro e, embora pequeninho, as vezes acha que é um cão de guarda e late para desconhecidos. 

    Dachshunds

    Comparado com as outras raças, cães da raça Daschund não soltam muito pelo.  Eles são extremamente carinhosos e protetores dos seus donos.  As vezes, os Daschunds desconfiam de desconhecidos e podem latir para quem eles não conhecem.

    Pequeno Lebrel Italiano

    Esse cães latem pouco, se acostumam bem em apartamento e são extremamente apegados ao dono.  Eles não exalam cheiro nem soltam pelo e, por terem uma pelagem curta, não precisam ser escovados ou tosados.  Eles tem um nível mais alto de energia e precisam fazer exercício diariamente.

    Fonte: Link Animal

    0 comentários :

    Postar um comentário