• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • Farmina participa da Vet Expo 2016


    Empresa vai apresentar em primeira mão a novidade N&D Grain Free Feline Castrados e expor as linhas N&D Low Grain, N&D Grain Free e Vet Life Natural na feira que acontece entre os dias 13 e 15 de setembro em São Paulo
    Entre os dias 13 e 15 de setembro, a cidade de São Paulo receberá os principais nomes e marcas do setor veterinário de todo o país: é a Vet Expo, Feira Internacional de Produtos para Veterinários e Pet Shops, que acontece no Pavilhão Oeste do Anhembi.
    No evento, a Farmina Pet Foods, empresa de origem italiana especializada no desenvolvimento de soluções nutricionais para cães e gatos, apresentará em primeira mão a novidade N&D Grain Free Feline Castrados. Destinado a gatos que passaram pela cirurgia de esterilização, o alimento, além de ser livre de grãos, traz menos gorduras e mais proteínas e fibras em sua composição. Quem visitar o estande da marca na feira também poderá conferir as linhas N&D Low Grain, N&D Grain Free e o alimento livre de cereais e sem conservantes destinado a felinos, Natural & Delicious Feline Úmido.
    Outro destaque da fabricante será a Vet Life Natural, primeira linha de alimentos coadjuvantes do mercado brasileiro conservada naturalmente e livre de transgênicos. Os produtos auxiliam no tratamento das principais enfermidades que atingem cães e gatos, tais como complicações gastro-intestinal e renais, obesidade, diabetes, entre outras. A linha Vet Life Natural oferece oito tipos de alimentos coadjuvantes voltados para cães e cinco tipos exclusivos para gatos.

    Em seu estande no evento, a Farmina contará com uma equipe de médicos veterinários que  irão apresentar os produtos para os profissionais do setor, além de explicar as premissas de respeito à natureza e à origem do animal que norteiam as ações da marca. Os produtos Farmina são desenvolvidos com base na combinação entre natureza e ciência, valorizando os instintos e a características natas do animal e levando em conta os estudos e pesquisas mais recentes na área de nutrição clínica.
    Além da Vet Expo, dois outros eventos do setor ocorrerão simultaneamente: a 14ª edição do Congresso Paulista de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (CONPAVEPA) e a Pet Shop Expo, que reúne expositores de empresas de acessórios para pets, cosméticos e equipamentos para pet shops.
    Para Marcelo Guimarães, gerente de marketing da Farmina, a participação na Vet Expo será promissora. "Com esses três eventos, teremos um público bastante interessado nas novidades e tendências do setor. Será uma excelente oportunidade para estreitar o relacionamento da marca com os profissionais da área".
    Serviço - Vet Expo SPQuando: 13 a 15 de setembro
    Horário: 13h às 21h
    Onde: Anhembi - Pavilhão Oeste, estande n° 204. Av. Olavo Fontoura, 1209 - Parque Anhembi, São Paulo - SP.
    Site oficial: http://www.vetexpo.com.br/

    0 comentários :

    Postar um comentário