• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • Petlove oferece desconto para reduzir preconceito com pets pretos

    Fã da diversidade, marca cria promoção para as 100 primeiras pessoas que postarem fotos com gatos e cachorros pretos.


    Nos dias 12 e 13 de janeiro, a Petlove, maior loja virtual de produtos pet do país, vai dar um desconto de 13% nas compras das primeiras 100 pessoas que postarem uma foto de pets na cor preta em redes sociais. 
    Para participar, seja no Facebook ou no Instagram, o público precisa publicar uma foto, que pode ser do dono com o pet ou apenas do animal, e colocar a hashtag #PetPretoDaSorte.  A foto não precisa ser recente, mas precisar ser divulgada nos dias da ação.
    A iniciativa da marca é uma forma de conscientizar quem ainda tem preconceito com a cor dos bichinhos. Ao invés de dar azar, como muitos pensam, eles dão é sorte! Tanta sorte que vale um desconto nas compras.   
    Parceira de ONGs conhecidas como Adote um Gatinho (SP), Cão Sem Dono (SP), Associação Quatro Patinhas (RJ), a Petlove sabe das dificuldades que esses animais enfrentam, especialmente em datas “simbólicas”, como é o caso de sextas-feiras 13 e do Halloween. A empresa quer presentear os donos desses animais com descontos em todo o site e espalhar fotos fofas desses bichinhos nas redes sociais. 
    As pessoas precisam entender que eles dão sorte por serem um pet, como qualquer outro. Eles são amáveis, carinhosos e cheios de vida, diz Márcio Waldman, fundador da Petlove.
    Aqui no Brasil, a discriminação não é só com gatos pretos. Algumas ONGs sentem o preconceito também com animais com pelagem escaminha (uma mescla de preto com amarelo), ou malhada (preto e branco).  
    O desconto é válido até o último dia do mês e apenas para quem postar fotos de cachorros e gatos pretos.

    0 comentários :

    Postar um comentário