• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • Veja São Paulo e Petz promovem sessão de cinema drive-in para comemorar o aniversário da cidade

    Uma parceria entre a revista Veja São Paulo e a Petz vai trazer de volta o cinema ao ar livre. Para comemorar o aniversário de 463 anos de São Paulo, um drive-in será montado no estacionamento da loja Marginal Tietê da rede de pet shop, no dia 23 de janeiro, para a exibição do filme “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”.
    A entrada será gratuita e os bilhetes estarão disponíveis no site da revista no dia 16 de janeiro (vejasp.com.br) – as inscrições se encerram automaticamente quando a lotação das sessões for atingida. Cada ingresso permite o acesso de um carro ao evento e o recomendável é um limite de três pessoas por automóvel, para garantir uma boa experiência para todos os ocupantes.

    Pipoca e refrigerante
    Um dos drive-in mais famosos de São Paulo foi o Auto Cine Chaparral, que funcionou nos anos 1970 e 1980, na Marginal Tietê, próximo à Ponte do Tatuapé. Os motoristas estacionavam de frente para o telão ao lado de pequenos postes com uma caixa de som, que transmitia o áudio dos filmes. Durante a exibição, garçonetes ofereciam lanches e refrigerantes.
    No evento da Veja São Paulo e da Petz, o som do filme será transmitido para o rádio dos veículos por um sistema de frequência modulada (FM) e os convidados ganharão pipocas, bebidas e kits de produtos dos patrocinadores.
    Serviço:
    Sessão de “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”
    23 de janeiro às 20h e às 22h30
    Estacionamento da Petz – loja Marginal Tietê
    Avenida Presidente Castelo Branco, 1795 – Pari, São Paulo – SP

    0 comentários :

    Postar um comentário