• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • Aplicativo para unir estabelecimentos e marcas pet aos donos de animais de estimação traz inovação para o mercado


    Animados com a possibilidade de enviar e receber notificações de produtos e serviços, os estabelecimentos pet e donos de animais de estimação veem no PetCare uma oportunidade de vender mais e encontrar o melhor custo benefício. 




    Ao iniciar suas atividades, o PetCare cadastrou gratuitamente mais de 500 estabelecimentos pet em Curitiba e Região Metropolitana. Após isso, a equipe iniciou os contatos com as empresas.

    “Certa noite em uma ligação conheci a Daniele, idealizadora e fundadora do aplicativo PetCare. Ela me explicou como o app funcionava e contou sobre os objetivos e funcionalidades do seu software. Nesta conversa já percebi o quão guerreira a Dani é e como estava focada no sucesso e empenho para o aplicativo ter sucesso.”, conta Fernanda Rutkoski, sócia fundadora da Flash Animal, uma empresa de fotografia voltada somente aos ensaios de animais de estimação em Curitiba.

    Fernanda foi uma das primeiras parceiras do aplicativo. Além de divulgar sua empresa, ela também disponibiliza ensaios fotográficos exclusivos para uma coluna do blog do PetCare chamada “Momento Flash Animal”, que faz muito sucesso!
    “Quando decidi contratar, não tive dúvidas que estava firmando um contrato com uma empresa comprometida e competente. Já estou no segundo contrato com o PetCare e muito satisfeita. Percebo o PetCare evoluindo cada vez mais, é um aplicativo que deixa nossa empresa mais visível e colocada no mercado de uma forma muito especial.”, acrescenta Fernanda.

    Além do bom relacionamento com as empresas, a satisfação do usuário final também é fundamental. É necessário que os donos de animais de estimação sintam-se seguros e que o aplicativo traga funções que realmente ajudem no dia a dia deles com seus pets.

    A Juliana do Vale, nos contou um pouco sobre sua experiência: "O aplicativo PetCare tem se tornado o meu ‘melhor amigo’ quando preciso de indicações de lugares para levar Lily. Baixei no meu iPhone e utilizo muito a indicação de locais que estão próximos a mim. O melhor de tudo é que para cada estabelecimento consigo ver os serviços e horário de funcionamento”. Além disso, ela acrescenta que a carteirinha de vacinas tem ajudado a controlar a saúde da sua cachorrinha. “É ótima, recomendo.”, acrescenta Juliana.


    O download do aplicativo é gratuito e está disponível nos dispositivos Android e iOS.

    Para mais informações, acesse www.petcareapp.com.br, veja o passo a passo e clique em um dos links abaixo para baixar.

    Android: http://bit.ly/1RJT5VO
    iOS: http://apple.co/2gIqiZ3

    Se você possui uma empresa e ficou interessado(a), envie uma mensagem para: contato@petcareapp.com.br

    0 comentários :

    Postar um comentário