• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • Campanha Solidária da 100% Pet encerra com mais de 8 toneladas de ração doadas

    Arrecadações foram entregues a ONGs de animais; a ação foi parceria da Rede com a Total Alimentos


    Campinas, 10 de fevereiro de 2017 – Durante o mês de dezembro a Rede 100% Pet realizou uma ação solidária que arrecadou mais de 8 toneladas de ração, que foram doadas a mais de 25 ONGs parceiras das unidades da Rede espalhadas pelo Brasil. Para cada quilo de ração adquirido e doado na rede 100% Pet, a Total Alimentos doou a mesma quantia para organizações cadastradas, ou seja, as ONGs receberam em dobro.
    Sônia Regina Pequeno, porta-voz da ONG GAAR, em Campinas, reconhece a ação da 100% Pet. “Parabenizamos a louvável iniciativa da 100% Pet em reconhecer a luta das organizações da cidade que vêm desenvolvendo uma ação exemplar em prol da bicharada”, declara.
    Natalia Miranda, responsável pelo marketing da rede, afirma que os resultados da ação foram excelentes, e comenta que “se mais lojistas fizessem parcerias assim, o terceiro setor teria momentos melhores. Com essa crise, está difícil pra todo mundo, mas para as ONGs a dificuldade é maior, e precisamos muito envolver a sociedade para ajudá-las”.
    Participaram da ação as lojas nas cidades de Campinas, Curitiba, São Bernardo do Campo, Limeira e Campo Grande. No total, as unidades arrecadaram 4.286,5 quilos de ração. Assim, com a doação da Total Alimentos, foram entregues 8.573 quilos de ração às ONGs cadastradas nas cidades participantes.
    A Rede realiza diversas campanhas e ações com enfoque solidário, e declara que ao longo do ano de 2017 intensificará estas atividades.

    0 comentários :

    Postar um comentário