• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • Família Max apresenta novos produtos ao mercado pet

    A marca lançou duas novas linhas para cães: Max Professional Line e Max Soft Croc, além da grande novidade de entrar no mercado de alimentos úmidos com o Max Patê.




    A fabricante de pet food Total Alimentos trouxe novos produtos e nova comunicação para a família Max Premium Especial. Além das embalagens com visual mais moderno e com produtos de diversos sabores para todos os gostos, a marca lançou duas novas linhas para cães: Max Professional Line, livre corantes e aromatizantes artificiais e a Max Soft Croc, sucessora da linha K&S e que herda sua alta palatabilidade e dupla textura: macia e crocante.

    Elaborados pela equipe Pesquisas e Desenvolvimento da Total Alimentos, os produtos da linha Max são formulados com ingredientes selecionados, que além de qualidade proporcionam mais saúde e qualidade de vida para os pets. Um dos diferenciais dos produtos Max, é que todos possuem Carne Mecanicamente Separada na composição. “Todos os alimentos para raças pequenas levam Extrato de Yucca, um ingrediente natural, que auxilia no odor das fezes, algo ideal para cães que residem dentro de apartamentos”, complementa o Gerente de Produtos da Max, Diógenes Silva.

    O relançamento da família Max também marca a entrada da Total Alimentos em novo segmento do negócio Pet, o de alimentos úmidos paras cães e gatos. Agora Max e Max Cat oferecem patês, mas diferentes dos vários dos players do mercado, os produtos são livres de corantes, conservantes, transgênicos ou glúten em sua composição.

    Os patês de Max são feitos com carnes e vegetais de verdade, o que além de saudável é extremamente saboroso para os cães e gatos. São alimentos 100% completos e elaborados com carnes selecionadas. Além disso são livres de corantes, conservantes, transgênicos ou glúten, atendendo a demanda crescente por este tipo de produtos. Além disso possuem colágeno natural, tripolifosfato de sódio para a redução de tártaro e zeolita para auxiliar na redução do odor das fezes, esclarece o Gerente de Produtos da Max.

    As linhas Max Professional Line e Max Soft Croc serão vendidas exclusivamente no canal especializado, enquanto as linhas Max Premium Especial e os alimentos úmidos Max e Max Cat serão vendidas tanto no canal especializado quanto no canal autosserviço. 

    0 comentários :

    Postar um comentário