• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • Super Shopping Osasco estreia Pet Lounge para os seus clientes

    SUPERSHOPPING OSASCO É O PRIMEIRO SHOPPING CENTER DO PAÍS A TER UM PET LOUNGE, ESPAÇO EXCLUSIVO PARA OS CACHORRINHOS DE SEUS CLIENTES
    O centro de compras comemora o novo espaço com o Pet’s Day, um dia dedicado a este integrante tão especial das famílias brasileiras.



    O SuperShopping Osasco inaugura o primeiro Pet Lounge em shopping centers do Brasil, um espaço exclusivo dentro do mall para clientes que querem levar seus bichinhos para o shopping enquanto fazem compras, passeiam ou usam sua rede de serviços. O centro de compras adota o selo pet friendly e, para marcar as boas-vindas aos cachorrinhos, realiza um dia de atrações dedicado aos mascotes dos seus clientes, o Pet’s Day.
    “O Brasil possui a segunda maior população de pets do mundo, com mais de 50 milhões de cães e de 20 milhões de gatos em todo o país. Esses bichinhos estão integrados na programação familiar e sua aceitação é decisiva na hora da escolha de onde ir”, analisa Giancarlo Johann, superintendente do SuperShopping Osasco. “Criar um ambiente dedicado a esses animais é mais uma iniciativa para que nossos clientes encontrem aqui a melhor experiência para fazer suas compras, resolver serviços do dia a dia e se divertir com nossas opções de lazer e entretenimento”, conclui.
    Pesquisa nacional realizada pela Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), no ano passado, mostra que apenas 37% dos frequentadores vão aos shopping centers com intenção de compra. Grande parte os procura para passear, ver vitrines, encontrar pessoas e ir ao cinema. Cada vez mais, estes espaços atuam como social hub, onde as pessoas vão para se sentirem conectadas a outras pessoas. Muitos shoppings no Brasil e no exterior buscam atender a essa demanda com wifi, assentos especiais, guarda volume e muito conforto para receber os clientes. Para o SuperShopping, incluir os animais de estimação é fundamental para o acolhimento do seu público. De cada 100 famílias brasileiras, 44 possuem pets.
    O Pet Lounge ocupa 70 m2 no Piso 2, com brinquedos para diversão dos animais e para exercícios, além de caminhas e pufes para descanso e bebedouro. Tudo para os bichinhos se divertirem e também aproveitarem o passeio de seus donos. A entrada é gratuita, basta fazer o cadastro para ter acesso livre. O Pet Lounge inaugura no próximo dia 12 de fevereiro, com funcionamento de segunda-feira a sábado, entre 12h e 20h, aos domingos e feriados entre 14h e 20h.
    Mas o SuperShopping tem mais novidades como shopping center pet friendly. O Pet’s Lounge traz uma agenda de atrações para quem tem bichinhos de estimação. No próximo dia 19 acontecerá o Pet’s Day. A programação começa com uma Cãominhada. A atividade de cerca de uma hora inicia no estacionamento descoberto do Power Center em frente ao centro de compras e, para participar, basta inscrever-se no hotsite www.petsdayosasco.com.br.
    Às 10h30, um show de agilities de cães promete encantar o público com os bichinhos adestrados pulando obstáculos, atravessando túneis e exibindo suas habilidades. A Total Alimentos e a Cobasi apresentam rações para cada tipo de necessidade de alimentação dos animais. Quem se cadastra, ganha um kit com amostra e acessórios para seu amigo pet.
    Durante toda a manhã, os participantes contam com uma rede de serviços, desde adoção de cachorrinhos até orientações veterinárias para seus animais e mesmo vacinas em barracas especialmente montadas no local do evento. Uma blitz da rádio Disney completa a programação, com games, atendimento a pedido de músicas e máquinas de fotos, entre outras atrações.
    As atrações são gratuitas.
    Pet’s Day no SuperShopping Osasco
    Agenda: Domingo, 19 de fevereiro
    Endereço: Estacionamento aberto do SuperShopping Osasco, Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos.
    Cãominada: 9h – cadastro prévio no hotsite www.petsdayosasco.com.br
    Show de Agilities: 10h30
    Serviços veterinários: 9h às 12h
    Doação de animais: 9h às 12h

    0 comentários :

    Postar um comentário