• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • Mars lança promoção “TODO PET MERECE UMA CASA E QUEM AJUDA TAMBÉM”




    Recém-inaugurado, empreendimento ocupa área de aproximadamente 650m2 Criada por Rosemi K. Ivano e seu filho Helton Okada, a Nature Dog House é um espaço para o cachorro brincar, tomar banho, ser tosado, alimentar-se com produtos saborosos e saudáveis, receber vacinas e tratamento alternativo complementar, e até fazer natação como forma de recreação ou prática de atividade física. E quem pensa que apenas os animais de estimação podem aproveitar a infraestrutura do local está muito enganado! Os donos dos pets também podem curtir um happy hour com os amigos e seus cães, utilizar a banheira self-service para dar aquele banho em seu cachorro, e participar de cursos e eventos. Anote o endereço e horários de funcionamento: Avenida Jamaris, 1092 – Planalto Paulista; de 2ª a 4ª feiras, das 9h às 18h, e de 5ª feira a sábado, das 9h às 22h.
    Os empresários, que já têm a Creche Parque dos Cães, planejaram minuciosamente a Nature Dog House para cuidar dos animais de forma natural e saudável, proporcionando a oportunidade (e o espaço) para que eles possam conviver e se divertir com outros da espécie. “Assim como as crianças, os pets gostam de correr, brincar, avaliar afinidades, e estar na segurança da proximidade e olhares de seus donos”, conta Rosemi, que no ano passado se aposentou da área de seguros e junto com o filho, estudante de medicina veterinária e Dog Walker, decidiu investir no que mais gosta: o contato com animais.
    SERVIÇOS – Priscila Inhauser (CRVM 30493), médica veterinária, nutróloga, fisioterapeuta e atuante em medicina complementar, faz aplicações de acupuntura, reike, cromoterapia, fisioterapia, moxa e consultas para indicação de alimentação natural com cardápio elaborado caso a caso, que pode ser preparado no local. Existe uma programação “SPA” para cães obesos e/ou com necessidade de fisioterapia contínua que consiste em, depois da avaliação da veterinária, hospedagem na creche Parque dos Cães, e sessões de fisioterapia, natação e/ou terapias alternativas na Nature Dog House.
    Banho, tosa e vacinação também fazem parte do cardápio de serviços oferecidos. Caso você não tenha disponibilidade para levar/buscar seu amigo de quatro patas até o Pet para realizar algum atendimento, a empresa oferece o “táxi dog” para o cão que estiver a até 5km do local. E se o seu cachorro necessitar de orientação comportamental, basta agendar horário com um dos profissionais da Nature Dog House que têm vasta experiência na área.
    HAPPY HOUR – Que tal a ideia de ir com seu cão a um lugar onde é possível encontrar amigos (ou desconhecidos com quem fazer amizade) também acompanhados dos respectivos cachorros e passar momentos agradáveis conversando, tomando um lanche e bebericando alguma coisa? Pois essa é a proposta do espaço de convivência da Nature Dog House durante o seu horário de funcionamento. E não precisa marcar horário, é só chegar e usufruir. E quem não tiver um pet e quiser passar por lá para tomar um café, ou até assistir à TV e dar uma descansadinha na hora do almoço, por exemplo, está convidado também.
    Serviço
    Nature Dog House – https://www.facebook.com/Nature-Dog-House-1370611846358190/?ref=br_rs
    Endereço: Av. Jamaris,1092 – Planalto Paulista
    Tel.: (11) 5052-3688
    Horários: de 2ª a 4ª feiras, das 9h às 18h
    de 5ª feira a sábado, das 9h às 22h
    Aceita dinheiro, e cartões de débito e crédito Visa e Mastercard
    Não aceita cheques
    Tem acesso e mesas para cadeirantes, além de banheiro adaptado
    Estacionamento: na entrada, com 3 vagas (mas a rua é tranquila e é bem fácil estacionar)

    0 comentários :

    Postar um comentário