• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • AMPARA Animal organiza exposição Sempre ao Seu Lado no Shopping Frei Caneca

    A partir dessa sexta-feira (14), a OSCIP AMPARA Animal estará com a exposição itinerante Sempre ao Seu Lado, no Shopping Frei Caneca. Após ter sido lançada no jantar filantrópico da entidade em março, no hotel Unique, essa é a primeira vez que será exibida em um grande centro comercial.


    Idealizada em parceria com o artista Rafael Mantesso, a exposição traz fotos divertidas de bons momentos compartilhados entre os animais resgatados e as personalidades apoiadoras da causa animal. A mostra é gratuita e fala da importância de se dedicar e de aproveitar cada momento com seu melhor amigo de quatro patas, que tem o tempo de vida tão menor que o nosso.
    Participaram do projeto a atriz e modelo Yasmin Brunet, Gianne Albertoni, as atrizes Sheron Menezes, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank, Cleo Pires, Fiorella Matheis, Ellen Jabour, as apresentadoras Fernanda Paes Leme e Sabrina Sato, o comediante e ator João Vicente de Castro e o ator e empresário Bruno Gagliasso.

    Sobre a OSCIP AMPARA Animal
    A AMPARA Animal é uma organização sem fins lucrativos fundada em agosto de 2010 por um grupo de mulheres com um objetivo em comum: conscientizar a sociedade e transformar a dura realidade de cães e gatos rejeitados e abandonados. Engajada nos projetos da causa a animal a instituição conta com time de colaboradores e voluntários que participam e vivenciam os projetos sociais. Suas campanhas são estreladas com amor e dedicação por atrizes, modelos, apresentadores e artistas que doam seu tempo e sua imagem em prol dos bichinhos desamparados.
    Em parceria com clínicas veterinárias, a instituição cuida da saúde de animaizinhos carentes e abandonados, e promove eventos de adoção para que cães e gatos tenham um lar repleto de amor e proteção.
    Seis anos de atuação que somam-se meio milhão de animais amparados com medicamento, ração, vacina, tratamento veterinário, campanhas de adoção e castração. Mais de 250 ONGs e protetores independentes cadastrados que são beneficiados em sistema de rodízio.
    Com o sucesso do projeto piloto que desenvolveram em 2015, veio a certeza de que era possível ter um desempenho satisfatório também em ações voltadas para os silvestres do Brasil. Logo, em 2016 a AMPARA Animal ampliou suas ações e criou o braço que atende animais silvestres.

    Serviços:
    Exposição – Sempre ao Seu Lado
    Data: A partir do dia 14 de julho.
    Horário: Das 10h às 22h
    Local: Shopping Frei Caneca – 3º Piso
    Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo-SP

    0 comentários :

    Postar um comentário