• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • Bayer anuncia nova gerente de negócios para a área pet



    Ana Lúcia terá desafios, como estruturar a área comercial da unidade de negócios, fortalecendo a pulverização dos produtos e implementando um plano tático eficiente e alinhado à estratégia da divisão e das marcas | Creditos: Divulgação

    A Saúde Animal, divisão da Bayer S.A. que comercializa produtos farmacêuticos e de higiene para uso veterinário, anuncia a promoção de Ana Lúcia Senatore Rivera para Gerente de Negócios da unidade de Animais de Companhia.


    A executiva iniciou sua carreira na Bayer há cinco anos, então como Gerente de Produto Pleno para produtos endoparasiticidas e terapêuticos, sendo após dois anos promovida a Gerente de Produto Sênior, oportunidade em que trabalhou com todo o portfólio da área de Animais de Companhia, inclusive durante o lançamento de Seresto® no Brasil, uma coleira que libera ativos na pele e no pelo de cães e gatos para o controle de pulgas e carrapatos e prevenção contra Leishmaniose, uma das principais apostas da Saúde Animal para o mercado pet.


    A frente de sua nova função, Ana Lúcia terá desafios como estruturar a área comercial da unidade de negócios, fortalecendo a pulverização dos produtos e implementando um plano tático eficiente e alinhado à estratégia da divisão e das marcas. Formada em Medicina Veterinária pela Universidade de São Paulo em 1999 e com Pós-Graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) em 2011, Ana Lúcia acumula 18 anos de experiência no mercado pet brasileiro, incluindo passagens em empresas como Virbac e Minerthal.


    Sobre a Saúde Animal da Bayer
    Cuidar da saúde e do bem estar dos animais. É com esta missão que a Bayer pesquisa e desenvolve desde 1919 produtos para uso veterinário tanto para animais de companhia, quanto para animais de fazenda. Atualmente, aproximadamente 100 diferentes produtos são comercializados ao redor do mundo. No Brasil, a área de Saúde Animal atua em duas unidades de negócios: Animais de Companhia (cães e gatos) e Animais de Fazenda (Aves, Suínos, Aquacultura e Bovinos).
    No segmento de Animais de Companhia, a Bayer oferece soluções eficazes e práticas para a saúde e bem-estar dos pets. O portfólio de produtos antiparasitários destinados para cães e gatos tratam e previnem parasitas como pulgas, carrapatos e mosquitos sem que os mesmos precisem picar o animal, reduzindo assim a transmissão de doenças e ajudando a proteger a saúde dos pets e de toda a família. A Saúde Animal mantém ainda uma linha completa de soluções inovadoras como vermífugos, antimicrobianos, dermatológicos e suplementos nutricionais para cães e gatos.

    Informações à imprensa
    Cibele Pereira

    (11) 5694-5029

    0 comentários :

    Postar um comentário