• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • Empresa de pet food lança vending machine de produtos pet

    Total Alimentos é a primeira do Brasil a ter uma vending machine no mercado petfood.



    A Total Alimentos está cada vez mais ativa e buscando inovações no segmento pet. O mais recente lançamento da empresa é a vendind machine PET TO GO, que surgiu para atender a demanda de compras rápidas e disponíveis em qualquer horário e dia da semana para os consumidores que buscam praticidade.
    A máquina está localizada em Campinas, no Shopping Galleria, onde é permitido a entrada de cães e gatos. Esse será o primeiro local em que a vendind machine ficará disponível aos clientes.
    PET TO GO surgiu a partir de um projeto de inovação da empresa Neovia, do Grupo In Vivo, a qual a Total Alimentos é uma das companhias de pet food que pertencem ao grupo. No total foram 341 trabalhos enviados ao comitê de inovação mundial e 35 foram selecionados, entre eles a PET TO GO.
    “Nossa vending machine traz conveniência e facilidade de compra através da tecnologia, e atende a necessidade imediata dos tutores e seus animais”, explica a idealizadora do projeto e Coordenadora da Comunicação Científica da Equilíbrio, Bárbara Benitez.
    PET TO GO irá ofertar produtos da linha Equilíbrio, Snacks Dog Licious e Cat Licious, e Max Patês, que foi a grande novidade em alimentos úmidos e completos que a empresa trouxe em 2017
    A máquina possui um sistema interativo, no qual o cliente seleciona qual animal de estimação possui e se deseja adquirir ração ou petisco. “As embalagens possuem tamanhos compactos, justamente para trazer facilidade tanto ao cliente que deseja levar para casa ou agradar seu pet ali mesmo no local”, explica Bárbara.
    Com essa nova modalidade de negócio, a Total Alimentos pretende proporcionar uma ótima experiência aos consumidores e gerar maior interação dos tutores com seus animais, pois além das vendas de produtos, a máquina também possui uma câmera fotográfica para o cliente registrar o momento e compartilhar nas redes sociais. “PET TO GO, aqui você ganha tempo, para depois ganhar lambidas”, finaliza a idealizadora do projeto.
    ServiçoVending Machine Pet to Go
    Data: Julho 2017
    Local: Alameda de Serviços do Shopping Galleria
    Endereço: Rod. Dom Pedro I, 131.5 – Jardim Nilópolis, Campinas – SP
    Contato: pettogo@totalalimentos.com.br

    0 comentários :

    Postar um comentário