• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • Feirinha Vegana Solidária de ONGs recebe especial “Patinhas Amigas”

    Evento concilia ativismo pelos animais e incentiva o empreendedorismo colaborativo
    No sábado, 15 de julho, o Instituto Surya Solidária realizará a “Feirinha Vegana Solidária de ONGs especial Patinhas Amigas”, que acontecerá no Espaço Surya Brasil (Rua Dr. Fabrício Vampré, 232 – Vila Mariana, SP). O evento acontecerá das 11h às 18h. Entrada gratuita.

    Seguindo um novo modelo, o empreendedorismo colaborativo, as ONGs parceiras reunidas reverterão 20% da renda arrecadada no dia para ajudar os animais resgatados das ruas pelo projeto “Patinhas Amigas”, muitos deles necessitando de tratamentos especiais.
    O evento terá artigos como caminhas, cobertores, cachecóis para cães e gatos, além de camisetas, canecas, e ilustrações exclusivas.   Na Praça de Alimentação comidas e bebidas veganas: hambúrguer de shitake, lentilha e de tofu; as famosas coxinhas de jaca, brócolis e de ervilha; nhoque de mandioquinha, cuscuz além de doces como tortas e bolos.
    Entre os participantes estão: Moça Gateira, Virgínia CaldasPatinhas AmigasMorrones, Bem Te Vegan,  Candy Comeu e a ONG Bendita Adoção – convidada especial, isenta da doação de parte da renda.
    Sobre o Instituto Surya Solidária
    O Instituto Surya Solidária é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que atua na proteção dos animais, na preservação do meio ambiente e no desenvolvimento humano. Desde 2006, desenvolve e apoia iniciativas que tenham como finalidade difundir ao público informações e conhecimentos sobre esses pilares, buscando gerar impacto social significativo e permanente.

    O que:
    Feirinha Vegana Solidária de ONGs especial “Patinhas Amigas”
    Quando:
    15 de julho (sábado), das 11h às 18h
    Onde:
    Espaço Surya Brasil
    Rua Dr. Fabrício Vampré, 232 – Vila Mariana, São Paulo/SP – Telefones: (11) 5084.2591 / 5084.2582 (Próximo ao metrô Ana Rosa)
    Entrada Gratuita

    0 comentários :

    Postar um comentário