• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • Oportunidade de renda para pet lovers é novidade em feira de animais de estimação

    Atrações, produtos e serviços no segmento pet fazem parte de evento que acontece neste fim de semana


    fim de semana em Jundiaí promete ser agitado para os apaixonados por animais de estimação. Acontece no sábado e domingo (1º e 2) a primeira Fun Pet, evento com diversas atrações e novidades em produtos e serviços. Além de apresentações, desfiles caninos, agility, sorteios e feira de doação de animais, os apaixonados por pets poderão conhecer também a oportunidade de trabalhar com vendas diretas no segmento pet, uma proposta inédita no mercado brasileiro e que vem crescendo a passos largos.
    A docg. é a primeira empresa, no Brasil, a comercializar produtos para cães e gatos por meio de um sistema de vendas diretas num modelo binível. A iniciativa é dos empresários Sandra Schuster, Flávio Pigatto e Juliano Cortes. Os três têm larga experiência no mercado de produtos e serviços para animais. Sandra e Flávio são os fundadores da DrogaVET, maior rede de farmácias de manipulação veterinária no Brasil, e Juliano é franqueado dessa marca há mais de 10 anos.
    Em um cenário de crise e alto índice de desemprego as pessoas estão buscando alternativas de renda e a possibilidade de trabalho com venda direta tem sido uma oportunidade para muitos. Os benefícios que esse formato de trabalho proporciona, como a possibilidade de ganhos, trabalho autônomo e flexibilidade de horários, vem atraindo também os apaixonados por animais. Desde o lançamento da empresa, em fevereiro desse ano, o número de consultores e interessados vem crescendo substancialmente.
    No primeiro quadrimestre de atuação, a docg. superou a expectativa de consultores cadastrados e chegou a acelerar a abertura das primeiras franquias da marca. “Planejamos uma empresa com foco na sustentabilidade e que pudesse promover qualidade de vida também para quem trabalha nela. Por isso, a ideia de criar um sistema de vendas diretas foi natural e vem gerando tanto interesse.  Os consultores podem dar o ‘start’ com um pequeno investimento na compra do kit inicial. Com a venda deste primeiro kit já começam a lucrar”, comenta Juliano, sócio da docg. “O sucesso do negócio também nos permitiu adiantar a abertura das primeiras franquias, o que agiliza o atendimento e treinamento dos consultores, pois servem como base para a equipe”, revela. A marca já possui franquias nas praças de Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), São Paulo e São José do Rio Preto (SP).
    Durante o evento, além de apresentar as possibilidades de trabalho autônomo, a marca também comercializará os produtos da linha própria.

    Serviço
    1ª Fun Pet Jundiaí / SP
    Quando: sábado e domingo, 1º e 2 de julho
    Horário: 9h30 às 19h30
    Entrada: 1kg de alimento ou 1kg de ração
    Local: Parque da Uva – Rua Francisco Kania, 13.208-053
    Stand docg.: 25

    0 comentários :

    Postar um comentário