• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • 2 aplicativos que ajudam você a cuidar do seu pet

    Grande parte das dimensões da vida humana é hoje abarcada pela tecnologia eletrônica. Naturalmente, tarefas dos mais diversos tipos acabam também ganhando complementos, que colocam em xeque a forma com que determinadas ações podem ser executadas. E é claro que a vida dos bichinhos de estimação não poderia ficar de fora desta nova onda.


    Que tal então estreitar os laços com seu amigo cão ou gato? Neste post, citamos dois aplicativo que podem facilitar no tratamento de animais. Confira!


    1 – Pet Phone (pago para iOSAPK para Android)



    Este aplicativo permite a criação de uma ficha completa sobre cada um dos seus bichinhos. Seu gato ou cachorro tomou aquela medicação recomendada pelo veterinário? Anote! Crie históricos das atividades dos animais, inclua nos registros de cada um deles fotos, tipo de raça, peso e altura e tenha às mãos um cadastro recheado de informações.




    2
     – MyPets – Pet Manager (gratuito para iOS)



    Assim como o Pet Phone, esta extensão também tem como principal proposta melhorar a organização de informações sobre os bichos de estimação. Mas o diferencial de MyPets está em seu idioma-padrão: por ser todo em português, uma navegação tranquila pode ser feita por qualquer usuário. Armazene dados como números de telefone de veterinários e quantidades de vacinas tomadas com este útil aplicativo em seu iOS.



    Fonte: Tecmundo

    2 comentários :