• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • A importância de um plano de saúde animal

    Se você que tem um membro da família e um ser peludo de quatro patas certamente se preocupa com ele tanto quanto com qualquer ente querido. Porém, manter um animal de estimação envolve uma série de custos, inclusive com saúde, e alguns tratamentos podem pesar bastante no bolso. Por causa disso, algumas empresas e desenvolveram planos de saúde para animais de estimação, em geral cães e gatos, nos mesmos moldes que os planos humanos.




    Essa nova tendência foi criada para que o pet pudesse contar com redes variadas para cobrir todas as especialidades médico veterinária, que poderá precisar. Desde vacinas, consultas e internação 24h, para tratamentos de qualquer complexidade de urgência ou emergência.

    A Pet Mais Vida oferece um atendimento especializado na área de medicina veterinária em planos de saúde para cães e gatos, proporcionando mais saúde e tranquilidade aos pets e seus responsáveis. Além disto, o plano oferece benefícios para o dono do pet como descontos em farmácias veterinárias, pet shop, banho e tosa, hotel, medicamentos e muitos outros. 




    "Acreditamos que é uma necessidade e surgiu para melhorar as condições de saúde dos animais, proporcionando assim uma grande economia financeira aos proprietários, pois sem o plano de saúde os animais são levados ao veterinário uma vez ao ano e na maioria das vezes quando já estão doentes", ressalta a Gerente de Qualidade da Pet Mais Vida, Ana Márcia Oliveira.

    Os planos possuem inúmeras vantagens para os donos e seu amigo aproveitarem ao máximo os serviços oferecidos. Simule e contrate o serviço através do site www.petmaisvida.com.br  ou entre em contato pelo telefone (19) 3308-5221

    0 comentários :

    Postar um comentário