• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • Inscrições abertas para passeio com Pets em Campinas

    Os kits de participação já estão disponíveis em todas as lojas 100% Pet e a verba será revertida para as ONGs AAAC e Hospitalhaços.



    Já estão disponíveis para aquisição os kits para inscrição ao Pet Passeio 2016, que acontecerá no domingo, dia 11 de setembro, na praça Arautos da Paz em Campinas. A expectativa é que cinco mil pessoas compareçam ao evento. O kit para participar já está disponível nas lojas da rede na cidade e contém: camiseta, voucher de desconto para banho, snack, além da ficha de inscrição. 
    O Pet Passeio exibira várias atrações, como Show de cães da Max, Roleta da sorte da MSD, sorteios, brincadeiras, dicas de beleza com esteticista animal da 100% Pet, dicas de adestramento e muito mais.  Além dessas atrações, os food trucks são presença confirmada. O público poderá prestigiar ainda o show musical com os voluntários do Hospitalhaços (teremos a banda da unicamp também) e a área Kids para as crianças brincarem com as mascotes da 100% Pet.  Ao fim do evento, ainda terá eleição e premiação entre os cães participantes.)  
    Com foco na saúde e no bem-estar dos animais, haverá também a campanha de prevenção ao câncer de mama com a clínica Verlengia. O evento também terá a campanha de microchipagem e vacinação realizada pela da Prefeitura Municipal de Campinas. 
    O evento envolve diversas ações sociais, como apoio na divulgação dos trabalhos da ONG AAAC, espaço para divulgação dos trabalhos dos Hospitalhaços e feira para doação de animais realizada pelo departamento do Bem estar animal da prefeitura de Campinas. Lembrando que a verba dos kits será 100% revertida para ONGs. 
    Serviço:
    Evento Pet Passeio em Campinas
    Local: Praça Arautos da Paz– Campinas/SP
    Telefone: (19) 3258.1449

    0 comentários :

    Postar um comentário