• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • Cobasi participa da Virada AUnimal em Barueri

    Evento acontecerá no Shopping Iguatemi Alphaville
    Nos dias 17 e 18 de setembro acontece no Shopping Iguatemi Alphaville a Virada Aunimal. Este evento cãostronômico é realizado nos moldes de feira de rua com expositores e foodtrucks,levando aos pets e seus humanos o melhor entretenimento e diversão em família.
    A Cobasi, além de patrocinadora do evento, participa da festa com distribuição de balões de gás hélio que serão colocados nas coleiras dos animais e sorteio de cestas que contém alguns dos produtos vendidos nas lojas Cobasi.
    Além disso, o evento contará com, foodtrucks, foodbikes e carts com o melhor da gastronomia de rua, arte contemporânea com temática pet, itens de decoração, degustação de comidinhas para os pets, distribuição de brindes, desfile de moda pet, área de cãomping com barracas pet e humanas, puffs e couchs infláveis para deleite dos visitantes, Play Dog com brinquedos e uma inédita piscina de folhas secas onde os pets farão a festa !


    A entrada é franca. O Shopping Iguatemi Alphaville está localizado na Alameda Rio Negro, 111, Alphaville, Barueri. Acesso pela entrada da Kalunga.
    Serviço
    Virada Aunimal
    Local: Iguatemi Alphaville – Alameda Rio Negro, 111, Alphaville, Barueri.
    Data: 17 e 18 de setembro
    Hora: sábado (17/09) das 10h às 22h e domingo (18/09) das 11h às 21h

    Fonte: Agito SP

    0 comentários :

    Postar um comentário