• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • 1º Petstyle Pop Up na Vila Pompéia

    No dia 16/10, das 10h às 18h, a Praça Daniel Berciano Villasol, na Vila Pompéia, será tomada por música, apresentações de dança, atividades esportivas e de bem-estar, exposição fotográfica, desfiles de moda pet, palestras com especialistas de diversas áreas pet, sorteios e até mesmo um parque de diversões para cães.



    Trata -se da 1ª edição da PETStyle Pop Up na Vila Pompéia. Uma Cãominhada anunciará a abertura do evento, que sairá da frente do Centro Cultural da Vila Pompéia, percorrendo as ruas do bairro até chegar a Praça. 

    Food Trucks, Bike Foods e outras delícias gastronômicas também integram o projeto, que também terá estandes de produtos pet e Cruelty Free, de moda, acessórios e decoração, como roupinhas, caminhas, alimentação natural, cosméticos e apresentação de serviços, entre eles, day care, convênio veterinário, terapias alternativas, banho/tosa, e outros. 

    “O que queremos é oferecer ao nosso visitante uma gama de produtos e serviços que representem o lifestyle de pessoas que vivem com animais, uma grande mostra do universo pet, totalmente aberta ao público”, explica Rozze Angel, idealizadora do projeto.


    Entre as atrações destacam-se:

    Intervenções Artísticas da Pet Art Crew: Idealizado pelo artista plástico Fábio Polesi, o projeto Pet Art Crew reúne, como o próprio nome diz, arte e o universo pet. Com diferentes técnicas, entre pintura, stencil e grafite, os artistas do projeto realizam Live Sessions e instalações, com muita influência da arte urbana contemporânea. 

    Para o PETStyle Pop Up, além de intervenções artísticas, eles prepararam toda a sinalização do evento, dando um toque artístico ao ambiente. No Lounge PETStyle, Fábio Polesi estará ao vivo preparando algumas das obras que levará para um evento que realiza na sequência, em Los Angeles, CA, nos Estados Unidos, uma das cidades mais pet do mundo. 

    Exposição Fotográfica “3a. Idade Canina”, por Lionel Falcon
    Venha conferir esta exposição fotográfica que acaba de chegar de Buenos Aires, na Argentina, onde ficou exposta no Hotel Ibis, e traz imagens de cachorros na Terceira Idade, clicadas por Lionel Falcon, um dos mais famosos fotógrafos do segmento pet. Cada fotografia é uma prova de que nem o tempo muda o amor que eles transmitem no olhar.

    Projeto de Revitalização da Praça por Places4Pets, uma iniciativa PETStyle - Os animais de quatro patas terão uma área especial para se divertir, oferecida pelo Places4Pets, bem no meio da praça. Trata-se de um “parque de diversões” para cachorros, com brinquedos criados com materiais reciclados e decorados com arte urbana, que promovem uma maior integração entre humanos e animais. 

    Uma iniciativa sustentável, segura e confortável, que nasce da vontade de tornar São Paulo uma cidade, cada vez mais, Pet Friendly. Na verdade, no dia do evento será apresentado o projeto de revitalização do espaço público, sistema Crowdfunding, criado especialmente para a Praça Daniel Berciano Villasol, que, com o apoio de PETStyle, pretende transformar o bairro da Vila Pompéia, tornando-o ainda mais acessível aos nossos animais de estimação.

    Palestra Bicho Paulistano - O educador ambiental Thomáz Girotto causa espanto e curiosidade por onde chega por estar sempre acompanhado por seus amigos exóticos como iguanas, ratazanas, cobras, jabutis e até baratas de Madagascar. Na verdade, os animais são seu apoio para palestras educativas sobre posse responsável e é sobre isso que falará em uma apresentação especial no evento. Ele cursa Ciências Biológicas na UNIP, é repórter convidado da Pauta Pet no programa Revista da Cidade (TV Gazeta), youtuber no Canal Bicho Paulistano, educador na Escola Flor da Vida, é consultor e palestrante em temas relacionados a animais.

    Campanha de Arrecadação “Click Solidário”, por Daniela Furlan - Traga pelo menos um quilo de ração e ganhe uma foto do seu melhor amigo clicada pela fotografa pet Daniela Furlan e que será enviada por email. As mais divertidas também serão publicadas no site www.petstyle.com.br
    Aceitamos também: acessórios, remédios cobertores, produtos de limpeza, jornal, etc. As doações serão encaminhadas para o Cantinho dos Anjos (https://www.facebook.com/cantinho.dosanjos), um abrigo com mais de 200 cachorros e 40 gatos, mantido apenas por um casal de idosos.

    O evento é uma iniciativa da plataforma PETStyle de lifestyle que envolve, além do próprio portal de notícias, eventos, encontros, boutique entre outras iniciativas e tem produção executiva do Centro Cultural da Vila Pompéia, que entre outras grandes mostras, promove a Feira das Artes da Vila Pompéia, um evento que recebe mais de 80 mil visitantes.

    Venha de Bike pela ciclofaixa. Verifique opções de trajeto no site: http://www.cetsp.com.br/consultas/bicicleta/mapa-de-infraestrutura-cicloviaria.aspx

    *PROGRAMAÇÃO (além dos horários abaixo, a programação ainda inclui estandes de marcas, exposição fixa, ações interativas fixas, praças de alimentação entre outras atividades permanentes)
    9h: Concentração no Centro Cultural Vila Pompéia - Rua Min. Ferreira Alves, 355
    9h30: Saída Cãominhada
    10h: Chegada ao evento - Celebridade corta a faixa (quem? Karina?)
    10h30 - 11h30: Aula aberta de Matt Pilattes, na Praça
    11h - 12h: Palco com Chill In
    12h - 13h: Palco - Abuin Junior - Classic Rock Acoustic 
    14h - 14h40: Thomaz Girotto - Animais Exóticos x Posse Responsável
    14h40 - 15h: Apresentação dança
    15h - 15h30: Palco: Duo Lugarejo (www.facebook.com/lugarejosp e https://soundcloud.com/lugarejo)
    16h: Desfile PETStyle de Moda Canina

    Serviço
    1º PETStyle Pop Up na Vila Pompéia
    Data: Domingo, dia 16 de outubro de 2016
    Local: Praça Daniel Berciano Villasol, em São Paulo
    Horário: das 10h às 18h
    Cãominhada
    Concentração: Centro Cultural da Vila Pompéia
    Rua Ministro Ferreira Alves, 305 - Vila Pompéia / SP
    dia 16 de outubro às 9h / saída 9h30

    Mais informações:
    tel. (11) 3567-8091

    0 comentários :

    Postar um comentário