• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • Linha da ROYAL CANIN traz inovação e visual moderno à embalagens

    Linha Feline Care Nutrition ROYAL CANIN®: modernidade e inovação em suas embalagens

    Nova tecnologia garante visual mais sofisticado; Compromisso da marca é oferecer alimentos livres de qualquer tipo de contaminação física, química ou microbiológica.
    A linha Feline Care Nutrition da ROYAL CANIN®, marca da Mars que é referência em Nutrição Saúde para gatos e cães, está com embalagens mais modernas, inovadoras e com visual mais sofisticado.
    O material que acondiciona os 4 alimentos é construído com três camadas: a primeira em PET (Poliester), a segunda em PET MET (Poliester Metalizado) e a terceira em PE (Polietileno). Além da proteção oferecida pela embalagem, os produtos são embalados sob uma atmosfera controlada, retirando todo o oxigênio e injetando nitrogênio. Essa tecnologia exclusiva da ROYAL CANIN® assegura a perfeita preservação das propriedades nutricionais dos alimentos, com um prazo de validade estendido de 18 meses.
    “Como uma empresa líder de mercado, a ROYAL CANIN® sempre busca novas tecnologias para trazer aos clientes o que há de melhor. Realizamos, ainda, frequentes avaliações e auditorias de fornecedores para atender aos nossos rigorosos requisitos de qualidade, garantindo conformidade e segurança em toda a cadeia”, destaca Carla Silveira, Gerente de Produtos da Linha Gatos da Royal Canin Brasil.

    As embalagens trazem as impressões em verniz Matt, garantindo efeito chumbo platinado ao material, técnica que permite controlar o quanto fosco se deseja. O grande benefício desta inovação é que a embalagem com efeito fosco tende a ficar menos marcada no ponto-de-venda, o que é natural devido ao manuseio ao longo do processo de distribuição.
    “Feline Care Nutrition é uma linha específica de cuidados nutricionais às diferentes sensibilidades dos felinos. O nosso desejo era oferecer ao cliente uma embalagem diferenciada que fosse capaz de traduzir toda ciência e precisão nutricional destes alimentos, assim como garantir um destaque adicional a estes produtos na gôndola do pet shop”, explica Carla.
    Reiterando o compromisso da ROYAL CANIN® com a sustentabilidade, suas embalagens podem ser descartadas juntamente com os demais materiais recicláveis do grupo vermelho (plástico). Além disso, são fabricadas com cubagem ideal para o peso do produto, evitando o desperdício, e suportam uma queda de até 1,5 metros, sem ruptura.
    Com design desenvolvido na França, a empresa responsável pela fabricação das embalagens no Brasil é a Rhotoplás (Barueri/SP), que segue um padrão de controle e qualidade rigorosa da marca em todo o mundo.

    0 comentários :

    Postar um comentário