• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • Evento celebra vira-latas na Casa das Caldeiras em São Paulo


    Serão seis horas de atividades na Casa das Caldeiras no dia 30 de outubro. Este é o quarto ano seguido de evento promovido pelo Celebridade Vira-lata - organização sem fins lucrativos que já beneficiou 9.000 animais com a castração, o que evita milhões de irem para as ruas.

    No dia 30 de outubro será realizada a “Festa do Dia Mundial Do Animal - encerrando o mês dos animais”, das 14 às 20 horas, com entrada franca, na Casa das Caldeiras, zona oeste da capital paulista. O evento também marca o lançamento do Calendário Celebridade Vira-Lata 2017 que traz fotos e a história de cães (e um gato) sem raça definida que tiveram oportunidade de ter uma adoção feliz.

    A programação é completa: exposições de arte (inspirada em animais), live painting, palestras (diversos temas), bazar de ONGs e empreendedores pet friendly, gastronomia vegana, DJs, workshop de terapias complementares, atividades cooperativas para crianças e contação de histórias.

    Para encerrar, show da escola de samba Águia de Ouro que, em 2017, se apresentará com o enredo "Amor com Amor se paga: uma história animal" e não utilizará nenhum material de procedência animal em suas fantasias.



    Este é o quarto ano consecutivo do evento. A cada edição, os organizadores buscam incluir mais entidades de proteção animal e empresas do mercado pet e veganas. Estarão presentes: Natureza em Forma, Rancho dos Gnomos, Projeto Segunda Chance, Adote um Gatinho, Desabandone, Amigos de São Francisco, Mundo Gato, Casa de Cãoridade, Sociedade Vegetariana Brasileira, Surya Solidária.

    “O objetivo desse encontro é reunir amantes de animais para celebrar seu amor, se informar e conscientizar sobre a relação da sociedade com animais”, diz Luli Sarraf, organizadora da festa e idealizadora da Celebridade Vira-Lata.

    O Calendário Celebridade Vira-Lata está na 8ª edição e já beneficiou com a castração 9.000 animais de famílias carentes.

    Serviço:
    Festa do Dia Mundial Do Animal e lançamento: Calendário Celebridade Vira-Lata 2017
    Data: 30 de outubro
    Horário: das 14h às 20h
    Local: Casa das Caldeiras
    Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 2000 - Pompéia
    Entrada Gratuita
    Haverá arrecadação de doações de ração no local

    “Uma festa pelos animais, para as pessoas.”
    Animais não gostam de ambientes agitados, se possível, deixe-os em casa.

    PROGRAMAÇÃO
    Exposições de Arte: da Celebridade Vira-Lata, Daniel Bazco, Simone Siss, Dan Mabe, Daniel Carvalho, Felipe Bit, Julia Angulo
    Música: Dj e modelo Giulia Henne - das 14 às 18:30h / Escola de Samba Águia de Ouro - 19h
    Gastronomia Vegana: Casa da Coxinha Vegana, Bem-te-Vegan, Paladar Vegano, Mun, Santuário Terra dos Bichos, Canto da Terra, Candy Comeu
    Infantil: Mesa de recreação, jogos cooperativos, contação de histórias
    Bazar: Calendário Celebridade Vira-Lata e diversas ONGs com produtos institucionais para angariar fundos para suas atividades, diversas empresas da área de animais de estimação (com produtos feitos sem nenhuma matéria prima de procedência animal) e veganas.
    Animais: São bem-vindos uma vez que se trata de um evento para humanos que amam animais, porém, o evento é direcionado para o público humano. Solicita-se que leve apenas animais bem socializados com pessoas e outros animais, a utilização de guia é obrigatória, assim como focinheira para animais de grande porte e o recolhimento das fezes dos animais. Durante o show da escola de samba os animais não serão permitidos no local.


    Palestras:
    14:15 - Resultados Celebridade Vira-Lata - Luli Sarraf - Fundadora da Celebridade Vira-Lata
    14:30 - Nutrição Vegetariana - Dra. Paula Gandin - Nutricionista
    15:30 - Castrações da Prefeitura de SP – Dra. Monica Maria de Almeida - Médica Veterinária do CCZ/SP
    16:00 - Mutirões de Castração – Dra. Katia Chubaci e Dra. Amélia Oliveira - Médicas Veterinárias especializadas em medicina do coletivo
    16:50 - CED - Captura Esterilização Devolução - Eduardo Pedroso - Fundador da Bicho Brother
    17:00 - Notícias do Santuário - Marcos e Silvia Pompeu - Fundadores do Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos

    Workshop de Terapias Complementares para Animais
    14h - Homeopatia para emergência animal – Dra. Maria Eugênia Carreteiro - médica veterinária e fundadora da Canto da Terra
    15h - Yoga - Ricardo Henrique - instrutor de yoga - Casa Jaya
    16h - Cerimônia de Cura Animal - Andreia Freixada - bióloga, sócia fundadora da Biofauna
    17h - Plantas medicinais - Diego Mortele - farmacêutico, sócio-fundador da Green Ativos
    Tenda de aplicação de reiki das 14h às 17h

    Links para página do evento no facebook:

    0 comentários :

    Postar um comentário