• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • Padaria Pet promove Primeiro Aulloween

    O Halloween, comemorado mundialmente no dia 31 de outubro, é sempre uma boa desculpa para pessoas de todas as idades brincarem de se fantasiar. Vai dizer que você não tem vontade de sair por aí pedindo “doces ou travessuras”? Essa data tem ganhado força no Brasil com diferentes comemorações e assim como já acontece em outros países, os animais de estimação também tem entrado no clima do Dia das Bruxas. 




    Para ninguém de ficar de fora, a Padaria Pet irá realizar no dia 29 de outubro (sábado) a partir das 12 horas a primeira edição do Aulloween, uma festa terrivelmente fofa e divertida para todos os apaixonados por cães. Durante o evento, os pets brincarão na piscina de bolinhas feita especialmente para eles e ainda participarão de um “cãocurso” para a eleição das três melhores fantasias. 
    Quem ainda não escolheu a fantasia e quer participar, não precisa ficar preocupado, pois a Padaria Pet tem em sua loja diversas opções de roupinhas, além de acessórios adesivos. Os pets poderão também fazer uma tatuagem ou até utilizar o serviço de patacure (manicure para cachorro) disponível durante o evento. 
    No Aulloween, serão vendidos bolos de alfarroba com aveia e petiscos especiais em formatos assustadores para os companheiros de quatro patas.  

    Os participantes não podem esquecer da tradição. O dono e seu cachorro que pedirem “doces ou travessuras”, levarão uma supresa para casa. 
    O Aulloween acontece neste sábado, das 12 às 18 horas, na Padaria Pet da Oscar Freire. 
    Serviço:
    Endereço: Rua Oscar Freire, 502 – Jardins – São Paulo/SP
    Data: 29 de outubro - sábado
    Horário: Das 12h às 18h
    Entrada gratuita

    0 comentários :

    Postar um comentário