• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • Lancheira canina: Furacão Pet lança produto que facilita armazenamento e locomoção de alimentos e água para o cão

    Cãotil possui dois compartimentos para armazenar água e ração e é ideal para viagens e passeios com o melhor amigo de quatro patas


    Para proporcionar aos donos mais praticidade e segurança ao carregar água e alimento para o pet durante passeios ou viagens, a Furacão Pet, indústria de acessórios para animais de estimação, amplia sua linha de produtos e lança ao mercado o CÃOTIL, uma “lancheira canina”.
     Feito com material injetado em polipropileno (plástico), o Cãotil é composto por dois compartimentos separados, cada um com capacidade de 360 ml, para o armazenamento de água e ração ou petiscos. A praticidade do produto fica por conta da “aste” de encaixe, que permite ao dono do animal que o produto seja preso à sua cintura, facilitando a locomoção. “Foi um produto desenhado e pensado para atender este público que quer um compartimento para colocar água e ração em apenas um produto”, comenta Hugo Martins, sócio-diretor da detentora do maior portfólio de itens pet da América Latina.
    Com 8,5 centímetros de profundidade, 20 de altura e 11 de largura, o produto está disponível nas cores amarelo, azul, rosa e vermelho e pode ser encontrado em redes de supermercados e petshops de todo o Brasil. O preço sugerido para o consumidor final é de R$29,99.
    Serviço:
    Furacão Pet

    0 comentários :

    Postar um comentário