• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • L’Entrecôte de Paris inaugura espaço especial para pets

    No sábado, dia 01 de outubro, o L’Entrecôte de Paris do Shopping Cidade Jardim (SP), apresentou seu novo espaço Pet Friendly. Vai ter degustação, brindes e muita diversão para donos e seus companheiros de quatro patas.
    Instalado no terraço do restaurante, a novidade promete agradar aos clientes, mas, como explica o idealizador do projeto, o artista plástico Fábio Polesi, o espaço foi pensado especialmente para os pets. “A idéia foi criar um projeto Pet Friendly diferenciado de tudo o que se tem, hoje em dia, aqui no Brasil”, explica ele. A principal diferença é que além de poder entrar, os animais terão atividades especificas para seu entretenimento.
    Inspirado por outros espaços que conheceu em suas viagens, principalmente para os Estados Unidos, Polesi acredita que para ser considerado Pet Friendly o foco tem que estar nos animais. “Por isso, de acordo com a programação, os cachorros poderão degustar comidas especiais, como as da marca Gemon; ganharão brindes para conhecer novos produtos do segmento e poderão fazer até mesmo um mini-book fotográfico ou um quadro personalizado”, conta Fábio.

    Sobre o lançamento: "Quem for no dia do lançamento vai conferir também a exposição de quadros com o tema “Cachorros em Paris” e acompanhar de perto duas Live Sessions dos artistas plásticos da Pet Art Crew, saboreando as deliciosas batatas do L’Entrecôte e bebendo uma cerveja Singha Beer. Além disso, os 100 primeiros convidados ganharão brindes pra lá de especiais."
    Estão todos convidados e podem levar seus donos!
    Serviço
    Shopping Cidade Jardim/SP – Terraço
    Dia 01/10/16 – das 13h às 18h


    0 comentários :

    Postar um comentário