• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • Nestlé Purina e GOL se unem em campanha #NataldosPets

    Durante o mês de dezembro, a cada cão ou gato embarcado nos voos da companhia, Nestlé Purina doará ração para instituições de todo o país

    No mês do Natal, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes promove uma ação especial que presenteará muitos bichinhos em todo o Brasil. A iniciativa faz parte da campanha #NataldosPets. A cada cão ou gato embarcado, a partir de hoje até o fim de dezembro, a companhia, em parceria com a Nestlé Purina, doará ração para instituições que cuidam de animais carentes, indicadas pela Cão Cidadão, empresa de adestramento do zootecnista e especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi, mais conhecido como Dr. Pet.
    Participando desta campanha, todos os clientes que fizerem uma reserva para o seu pet durante o mês, tanto nos trechos domésticos quanto nos internacionais que a GOL opera, receberão um Guia de viagem por e-mail com as melhores práticas para viajar com o seu bicho. Além disso, no momento do check-in, nos vos nacionais, os animais serão presenteados com um kit comemorativo, incluindo uma badana da ação.
    “Já transportamos mais de 25 mil pets na cabine, e isso mostra o quanto esses animais já fazem parte da família, inclusive acompanhando em todos os momentos de viagens. Por isso, decidimos, neste ano, promover uma campanha diferente. A ação combina com o espírito de solidariedade que a data proporciona”, explica Mauricio Parise, diretor de Marketing da GOL.
    O andamento e os resultados da campanha #NataldosPetsserão apresentados ao longo do mês nas redes sociais da companhia, como FacebookTwitter e Instagram.
    *Para conferir o infográfico completo com todas as dicas para embarcar com o seu pet na GOL, acesse: https://www.voegol.com.br/pt/nataldospets

    0 comentários :

    Postar um comentário