• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • Fonte Bebedouro da Furacão Pet garante água fresca e filtrada a cães e gatos

    Produto possui filtro de carvão ativado e mecanismo que bombeia a água, estimulando cães e gatos ao consumo ideal recomendado pelos veterinários.

    Cerca de 70% do corpo de um animal são constituídos de água e, por isso, é importante mantê-lo sempre hidratado. E para estimular os pets a ingerirem a quantidade diária recomentada pelos veterinários, evitando que desenvolvam doenças renais e urinárias, a indústria Furacão Pet criou a Fonte Bebedouro, que garante água fresca e limpa para cães e gatos durante todo o dia.
    O produto, fabricado em polipropileno (plástico), é composto por um reservatório de água com capacidade de 2,5 litros e uma bomba d´água, responsável por impulsionar e fazer o líquido circular dentro do bebedouro. “Essa circulação constante é o que permitirá a inibição da ploriferação de bactérias e manterá o oxigênio e frescor por mais tempo”, explica Hugo Martins, sócio-diretor da detentora do maior portfólio de itens pet da América Latina.

    Água filtrada e fresca 
    Durante o movimento, a água passará pelo filtro de carvão ativado, que garantirá ao pet uma degustação de água fresca e livre de impurezas. “O filtro só precisa ser higienizado uma vez por mês, o que torna o bebedouro bastante prático e ideal para correria diária dos donos. Mas vale lembrar, que o produto não dispensa cuidados com a reposição da água”, recomenda Hugo.
    Tanto o filtro quanto o restante da estrutura da Fonte Bebedouro podem ser lavados com esponja macia e produto neutro e enxaguados até que não haja mais nenhum resíduo de sabão. Se alguma sujeira permanecer no filtro, ele precisa ser substituído.
    Benefícios para os cães
    Segundo o médico veterinário Michel Gomes, gatos são mais exigentes quanto ao estado da água, temperatura, disposição etc. Muitas raças, inclusive, só bebem água corrente. Mas, segundo o profissional, o bebedouro em estilo fonte também beneficia os cães. “Cães costumam beber bem nos bebedouros tradicionais, porém o fato de a água ser constantemente filtrada é um ponto positivo a mais”, explica Michel.
    Disponível nas cores azul, lilás, preto, vermelho e rosa, a fonte mede 19 cm de altura, 37,5 cm de comprimento e 25 cm de largura. Seu preço médio sugerido é de R$189,90 e pode ser encontrado nas principais lojas do segmento. O filtro para substituição, também da marca Furacão Pet, pode ser encontrado nos mesmos pontos de venda.
    Sobre a Furacão Pet
    Maior fabricante de acessórios para animais de estimação do Brasil, a Furacão Pet é uma indústria 100% nacional localizada em São Carlos (SP). Com um mix de mais 780 produtos, a empresa é detentora do maior portfólio de itens pet da América Latina, seu principal mercado, além de exportar para Europa e EUA. Comandada pelo empresário Hugo Martins, a Furacão Pet se destaca, principalmente, pelo investimento na fabricação própria de itens como guias, coleiras, comedouros, entre outros artigos. Sua fábrica no interior paulista tem cinco mil metros quadrados e capacidade produtiva completa e toda a criação de novos produtos acontece dentro da empresa. A fabricante está presente em mais de 20 mil pontos de venda e é líder nacional na venda de artigos pet em supermercados.
    Serviço:
    Furacão Pet

    2 comentários :