• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • Presenteie o animal de estimação com camas que combinam com a decoração

    Os tecidos de decoração 100% algodão da Paranatex são usados na confecção de caminhas feitas pela Perigot as quais possuem fibras siliconadas antiácaros
    Os cães e gatos são animais ativos que gostam de explorar, cheirar e brincar, contudo é importante que eles descansem o suficiente para recuperar as energias. Os donos devem ajudá-los a obter o tempo de inatividade que eles precisam, certificando-se que tenham uma cama e um lugar calmo para uma soneca sem perturbações. Por isso, a sugestão são as caminhas produzidas com os tecidos da Paranatex Decor pela Perigot como opções de presentes para os amigos peludos.



    As caminhas têm ampla variação de cores e estampas que seguem às tendências da decoração, com o intuito de que a peça faça parte do ambiente e assim deixar tudo harmônico. Por exemplo, uma das linhas que a Perigot usa da Paranatex é a Omega Plus que traz desenhos florais, geométricos, gravatarias, listras, aspectos envelhecidos, etc.
    A linha de camas da Perigot está disponível de forma completa (berço + colchão) ou se o cliente preferir, poderá comprar somente o colchonete, o qual possui a mesma padronagem. Outra vantagem é que podem ser lavados na máquina.
    “Optamos em usar os tecidos da Paranatex, pois a empresa fabrica ótimos tecidos que possibilitam um produto final de muita qualidade e diferenciado”, comenta o Diretor da Perigot Alessandro Ilario.
    É importante destacar que os tecidos da Paranatex também decoram paredes, móveis estofados, almofadas, cúpulas de abajur, artesanato em geral, bolsas, entre outros.
    Descrição dos tecidos Paranatex:
    Coleção Omega Plus
    Peso 238 g/m²
    Largura 1,60 m
    100% Algodão
    Preço sugerido do tecido: R$ 46,60 o metro.
    SAC 0800 701 3050. Mais informações: sac
    Facebook: https://pt-br.facebook.com/paranatex.textil
    Instagram: www.instagram.com/paranatex/?hl=pt
    Twitter: https://twitter.com/paranatextextil
    Perigot 
    As camas são confeccionadas com os tecidos de decoração da Paranatex pela Perigot.
    Linha Composé Decor – Preço a partir R$ 125,00.
    Telefone: (11) 5678 -2326
    Site: www.perigot.com.br



    0 comentários :

    Postar um comentário