• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • Farmina lança primeira ração low grain destinada a gatos

    Pioneiro no mercado nacional, alimento N&D Low Grain Feline oferece maior quantidade de proteínas de origem animal e baixa quantidade de carboidratos.



    Uma nova opção de alimento chega ao mercado pet. A Farmina Pet Foods, empresa de origem italiana especializada no desenvolvimento de soluções nutricionais que respeitam a natureza alimentar de cães e gatos, apresenta o lançamento N&D Low Grain Feline, produto com alto teor de ingredientes de origem animal e baixa quantidade de carboidratos.

    Destinado a gatos, o alimento é pioneiro no mercado brasileiro, oferecendo nutrição completa, balanceada e com baixo índice glicêmico.

    Mais proteínas, menos carboidratos

    Desenvolvido com base na natureza carnívora dos felinos, o alimento possui 60% de ingredientes de origem animal, 20% de frutas, minerais e vegetais e 20% de cereais ancestrais: quinoa, aveia e sorgo, todos livres de transgênicos. O resultado é um alimento com mais proteína, menos amido e que oferece melhores benefícios para a pelagem e para o desenvolvimento muscular do pet, além de garantir maior controle do índice glicêmico do animal.

    Assim como os demais produtos da linha Natural & Delicious, o alimento N&D Low Grain Feline é conservados naturalmente, por isso, livre de BHA e BHT. Possui ingredientes funcionais, como prebióticos (MOS/FOS), condroitina e glucosamina, minerais orgânicos e zeolita, que auxiliam na pelagem e na pele, no coração, nas articulações, no melhor desenvolvimento da função cognitiva, na limpeza dos dentes (tártaro) e na redução do odor da urina e das fezes.

    N&D Low Grain Feline está disponível em três versões: Kitten e Adult e Adult castrados. Para filhotes, a fabricante oferece embalagens de 400g e 1,5kg com o produto no sabor Frango e Romã. Para adultos, as opções são Cordeiro e Blueberry, Frango e Romã, e Peixe e Laranja, em pacotes de 400g, 1,5kg ou 10,1kg. Já para castrados, o sabor disponível é Frango e Romã em três apresentações, 400g, 1,5kg e 10,1kg. O lançamento tem distribuição nacional e está disponível nos melhores pet shops, clínicas e lojas especializadas do país.

    0 comentários :

    Postar um comentário