• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • Carnaval na Petz terá desfile de fantasias e arrecadação para ONG de proteção animal

    Rede de pet shop e Projeto CEL promovem folia para os cães no dia 18 de fevereiro, na loja Marginal Tietê, com barraquinhas de quitutes, brincadeiras e passarela do samba.
    Os bichinhos de estimação vão cair na folia no sábado, dia 18, das 15h às 21h, na Petz da Marginal Tietê. Com entrada gratuita e aberta ao público, a festa carnavalesca terá brincadeiras, barraquinhas de pipoca, algodão-doce e concurso de fantasias pet, que premiará o primeiro lugar com um par de ingressos para o Camarote Bar Brahma no desfile das campeãs de São Paulo.
    Quem participar poderá também ajudar os animais abandonados. Toda a renda arrecadada nas barraquinhas será revertida para o Projeto CEL – Casa Esperança e Liberdade para Animais Carentes, ONG parceira da Petz que busca um novo lar para os pets resgatados das ruas. Durante o evento, os bichinhos da ONG ficarão em uma área próxima à entrada da loja, onde poderão interagir com os visitantes e conquistar uma nova família.
    Para participar do desfile, basta levar os pets fantasiados. Uma passarela será montada na frente da loja, localizada na av. Presidente Castelo Branco, 1.795, próximo à Ponte da Vila Guilherme, zona norte de São Paulo. Além desta festa, a rede de pet shop também cede espaço para os mutirões de adoção promovidos pelas ONGs parceiras todos os finais de semana em diferentes unidades da rede.
    Fiel companheiro
    O cantor e compositor Adoniran Barbosa, que será tema do Camarote Bar Brahma 2017, teve um fiel companheiro: Peteleco. O carinho do sambista pelo cão era tanto que ele o colocou como coautor de algumas composições, como “Deus Te Abençoe”, “Pra Que Chorar” e “Onde Vai Leão”. No samba “Não Quero Entrar”, acredita-se que Adoniran prestou uma homenagem a Peteleco: “Eu voltei somente para buscar/ Meu cachorrinho, meu cobertor e meu violão…”.
    Serviço:
    Carnaval na Petz 
    Entrada: gratuita
    Data: 18 de fevereiro
    Horário: das 15h às 21h
    Local: área na frente da Petz Marginal Tietê


    Endereço: Av. Presidente Castelo Branco, 1.795 – Marginal Tietê – São Paulo/SP

    0 comentários :

    Postar um comentário