Wonder Twin, a pinguim fêmea que recebeu uma roupa de mergulho personalizada no fim do ano passado no SeaWorld Orlando, começou 2017 com sua camada de penas recuperada.
A história dessa pinguim ganhou bastante repercussão quando os visitantes do parque começaram a vê-la usando uma roupa de mergulho em seu habitat, na Antarctica: Empire of the Penguin. O animal de 26 anos de idade sofreu uma perda de penas, o que acontece também em animais de populações selvagens. A roupa foi criada pela equipe de avicultores juntamente com o departamento responsável pelas roupas dos mergulhadores e uniformes do parque para simular sua camada natural de penas e ajudá-la a regular sua temperatura corporal.
Com a ajuda da roupinha especial e com o contínuo cuidado da equipe de veterinários do SeaWorld Orlando, Wonder Twin teve êxito em seu tratamento e suas penas cresceram novamente, fazendo com que ela não precise mais usar a vestimenta. Sua história incrível de transformação é mais uma de sucesso entre as muitas outras de animais que também são beneficiados diariamente pela dedicada equipe do SeaWorld.