• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • #Cobasi promove mostra de gatos em parceria com a Royal Canin

    Exposição acontece dia 15 de julho na unidade Villa Lobos



    A Cobasi promove no dia 15 de julho, na unidade Villa Lobos, em São Paulo, uma mostra de gatos de raças que não são comuns no Brasil. O evento é organizado em parceria com a Royal Canin.
    Na mostra serão expostos de 6 a 10 gatos das raças Maine Coon, Exotic, Ragdoll e British. Os Maine Coon são conhecidos também como gatos gigantes, pois podem chegar a, em média, 100 cm de comprimento. Os Exotic é uma raça que tem a aparência de um gato persa, mas com pelos curtos. Os Ragdoll são uma raça grande de pelagem longa e cheia. Os British são a raça de gato mais antiga da Inglaterra. 
    O objetivo da exposição é levar ao conhecimento das pessoas a diversidade de raças de gatos, suas diferentes origens, comportamentos e temperamentos. O público poderá interagir com os animais fazendo carinho e brincando. Os gatos ficarão expostos das 11h às 17h com pausas para descanso e refeições.
    Serviço:
    Mostra de GatosRealização: Cobasi e Royal Canin
    Local: Cobasi Villa Lobos
    Data: 15 de julho
    Horário: das 11h às 17h
    Endereço: Rua Manoel Velasco, 90, Vila Leopoldina
    Evento gratuito. Sujeito a lotação do espaço.

    Sobre a Cobasi
    Com 31 anos de liderança no varejo pet, a Cobasi é pioneira no conceito de shoppings para animais no Brasil e uma das poucas empresas do segmento de varejo com capital 100% nacional. Seu formato inovador visa oferecer uma experiência única de compra e aproximar ainda mais as pessoas e os animais de estimação. Em virtude disso, transformou-se também numa opção de lazer para toda a família.
    A empresa conta atualmente com 50 lojas em sua rede, distribuídas no estado de São Paulo (45), Rio de Janeiro (3), Paraná (1) e Porto Alegre (1), além da comodidade do canal de comércio eletrônico: http://www.cobasi.com.br.

    0 comentários :

    Postar um comentário