• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • Viajando com pets: hospede-se nos apart-hotéis do Adagio

    Marca é pet friendly e oferece serviços especiais para receber clientes acompanhados de cachorros de médio porte.



    De acordo com recente pesquisa do IBGE, 44,3% dos domicílios do país possuem pelo menos um cachorro, o que equivale a um total de 28,9 milhões de residências. Atenta a esses números e as necessidades de seus hóspedes, a rede Adagio – marca de apart- da AccorHotels – entende que os pets são bem vindos em todas as unidades.
    Os apartamentos, com estrutura para hospedagens de maior duração como cozinha e sala de estar, tem o espaço necessário para acomodar o animal, e contam com método de limpeza especial que garante o bem-estar e conforto de todos os hóspedes.
    De acordo com Olivier Hick, EVP Midscale para a América do Sul da AccorHotels, “Adagio é uma marca bastante procurada por quem deseja ficar bários dias em uma cidade e oferece as comodidades de um apartamento. mas ela também tem sido procurada por pessoas que irão passar poucos dias, pois podem contar com a estrutura complet de uma casa e a segurança e praticidade de um hotel. É natural que os hóspedes desejem trazer seus pets, e estamos preparados para recebê-los, com espaço, conforto e equipe treinada, além de serviço diferenciado”
    Os clientes do Adagio podem se hospedar acompanhados de seus ações, com o limite de porte de 15kg, mediante pagamento de uma taxa diária e por animal de R$ 50,00 (para quem fica hospedado por até 29 dias) e R$ 20,00 (para hospedagens acima de 30 dias). São aceitos até 2 animais em cada apartamento.
    A rede Adagio conta com 7 unidades esperarão no Brasil: São Paulo (4), Jundiai, Curitiba e Rio de Janeiro.
    Fonte: AgitoSP

    0 comentários :

    Postar um comentário