• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • Pousada Quatro Estações de Pinhal está de portas abertas para o seu pet nas férias de julho

    Na hora de viajar durante as férias, quem tem pet sabe bem que nem sempre é fácil encontrar uma pousada que os receba. E mais, é fundamental que eles sejam muito bem recebidos. Uma opção de destino bacana para este inverno é Santo Antônio do Pinhal (SP). E uma dica de hospedagem com pet é a Pousada Quatro Estações de Pinhal, uma das mais charmosas da cidade.


    Durante as férias de julho, a Pousada Quatro Estações de Pinhal tem pacotes de fim de semana para casal variando a partir de R$ 822, com café da manhã. Para os pets é cobrado uma taxa de R$ 50, independe do período de hospedagem.
    cidade está situada no coração da Serra da Mantiqueira, cercada por belas montanhas, a apenas 172 km de São Paulo, a 15 minutos do sul de Minas Gerais ou de Campos do Jordão e a 350 km do Rio de Janeiro. Se o objetivo do turista é fugir dos destinos mais balados para curtir tranquilidade e bons momentos a dois, mas sem perder aconchego e requinte, Santo Antônio do Pinhal é o destino mais indicado.
    Em Santo Antônio do Pinhal é possível podem conhecer diversos bosques, rios, cachoeiras e nascentes, sendo uma delas a Cachoeira do Lajeado. A paisagem e o clima convidam para caminhadas, cavalgadas e deliciosos passeios de bicicleta pela região.
    Os mais aventureiros podem conhecer o Pico Agudo, com aproximadamente 1.700 metros de altitude, cuja vista de 360° permite contemplar as montanhas da Serra da Mantiqueira, do Sul de Minas e também do Vale do Paraíba. Outro diferencial é que os hóspedes também podem agendar para fazer voo livre. Basta pegar os contatos da agência local na Pousada Quatro Estações de Pinhal.
    Sobre a Pousada Quatro Estações de Pinhal
    Em termos de infraestrutura, a Pousada Quatro Estações de Pinhal possui o Bistrô Seu Beneditú, 15 chalés com estacionamento, Wi-Fi, lareira, frigobar, telefone, DVD, TV a cabo com mais de 100 canais, cama Queen Size, e todos os banheiros são equipados com secador de cabelo. No que se refere a lazer, a Pousada Quatro Estações de Pinhal oferece uma jacuzzi aquecida e uma piscina, salão de jogos, uma confortável sala de estar.
    Para mais informações e reservas acesse www.pousada4estacoesdepinhal.com.br ou ligue (12) 3666-2260.

    0 comentários :

    Postar um comentário