• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • Leitor da Semana: Bud - @gustavogobbi

    A foto escolhida deste domingo para postar no Instagram, no Facebook e no Blog, foi a do Bud! O dono dele, nosso seguidor, Gustavo enviou essas fotos lindas e contou um pouco sobre o Bud ❤️ 


    "Bud é um cão da raça Golden Retrievier. Nasceu no dia 20 de outubro de 2015 e foi comprado na véspera de natal. Hoje, Bud tem 7 meses, não pode ver nada na frente que já começa a mastigar, como meias, chave de carro, bola de bilhar, na verdade tudo ao seu alcance. Mora em uma república universitária em Marília-SP, onde divide a casa com 3 estudantes.”



    Gustavo ainda disse que Bud é o mascote da república! Bud está sempre interagindo, alegrando a todos e pulando na piscina. Falando em piscina, ele não pode ver alguém dentro dela que ele já pula.



    Enfim... Bud é um Golden super feliz, que tem grande liberdade e que brinca com todo mundo, realmente não tem hora para ele brincar pulando em cima de você hahaha. Todos adoram ele.
    Ps: se não policiar a comida dele, ele come um saco de ração num dia, nunca vi cachorro comer tanto haha. 

    Obrigada Gustavo por ter enviado as fotos! - www.instagram.com/gustavogobbi 

    Se você quer ver o seu pet aqui no blog, no Instagram e no Facebook do @omundoanimal, envie as fotos e todas as informações por Direct no aplicativo do Instagram ou pelo email contato@omundoanimal.blog.br! Lembrando que as fotos devem estar com uma qualidade de imagem boa e é claro, seguir nosso Instagram - www.instagram.com/omundoanimal

    Beijos,

    0 comentários :

    Postar um comentário