• Home
  • Sobre o Blog
  • Fotos
  • Notícias
  • Contato
  • Hill's Pet Nutrition anuncia novo alimento úmido para cães com alergia alimenta

    O aumento da incidência de problemas de pele é observado pelos Médicos-Veterinários nos dias atuais. Uma das doenças mais comuns é a alergia alimentar, no qual o animal poderá apresentar sinais clínicos dermatológicos ou gastrintestinais. Assim, a mudança da dieta é fator chave na recuperação deste paciente.

    Auxiliando no diagnóstico e/ou tratamento, a Hill´s Pet Nutrition lança o alimento úmido Prescription Diet z/d Skin/Food Sensitivities, um alimento completo para cães adultos, a partir de um ano de idade, especialmente formulado para minimizar as chances de manifestações cutâneas e gastrintestinais associadas às reações alimentares adversas.

    O novo alimento úmido é formulado a partir de proteína hidrolisada de fígado e vísceras de frango, auxiliando a evitar os alérgenos mais comuns em alergias alimentares. Além disso, a Prescription Diet z/d Skin/Food Sensitivities tem níveis adequados de ácidos graxos ômega 3 e 6, que colaboram para a suporte da pele e pelagem; benefícios comprovados de antioxidantes; uma digestão saudável e fezes mais consistentes com uma única fonte de carboidrato de alta digestibilidade para evitar a sobrecarga c

    Sandra Nogueira, Médica-Veterinária responsável pela área de assuntos veterinários da Hill´s Pet Nutrition, relata que a introdução de uma nova dieta nos casos de alergia alimentar nem sempre é uma tarefa fácil. O alimento úmido geralmente é uma ótima opção para esses animais devido a alta palatabilidade e aceitação. “O alimento úmido Prescription Diet z/d Skin/Food Sensitivities é um alimento completo e balanceado que pode ser oferecido como única dieta ou associado ao alimento seco além de facilitar a administração de medicamentos orais”, destaca.

    Esse lançamento da Hill’s Pet Nutrition deve ser recomendado exclusivamente por Médicos-Veterinários nos quadros de alergia alimentar ou intolerância alimentar e suas possíveis reações adversas (distúrbios dermatológicos ou gastrintestinais).

    A Prescription Diet z/d Skin/Food Sensitivities já é comercializada nas melhores redes de pet centers do Brasil.



    0 comentários :

    Postar um comentário